• Blog

A enxaqueca acomete 15% da população, com maior incidência no público feminino.

A enxaqueca acomete 15% da população, com maior incidência no público feminino.

A enxaqueca acomete 15% da população brasileira, mais frequente no público feminino. Só na região sudeste 30% das mulheres sofrem com as crises. A doença é incapacitante e algumas pessoas não conseguem ficar em locais com luz ou barulho, é uma das principais causas de falta ao trabalho. A média é de quatro dias perdidos de trabalho por ano. Nos Estados Unidos, o custo estimado indireto por ano é de 13 bilhões de dólares. A enxaqueca influencia também as atividades familiares, sociais e escolares.

Com Dolphin, Doppler Transcraniano Dedicado, é possível identificar a causa da enxaqueca e possivelmente mudar o curso do tratamento.

Dolphin, com a melhor tecnologia do mundo na emissão de pulsação de ondas de baixa frequência, possibilita atingir o principal objetivo para esse tipo de cefaleia, que é avaliar a circulação sanguínea dos principais vasos e artérias intracranianas. Dessa forma, é possível fazer o diagnóstico e indicar tratamentos para possíveis problemas cerebrais e seus respectivos tratamentos.

Fique a vontade para nos contatar via direct, whatsapp ou através de um representante (21) 97107-1001 – www.fbxmedical.com

#fbxmedical #enxaqueca #doppler #dopplertranscraniano #dtc #viasonix #dolphin

Ficou interessado?

Envie sua dúvida ou solicitação sobre nossas soluções para um de nossos especialistas.

© FBX Medical 2021 | Política de privacidade