• Blog

Mais facilidade na detecção de embolos com Dolphin, DTC dedicado.

Mais facilidade na detecção de embolos com Dolphin, DTC dedicado.

Fique a vontade para nos contatar via direct, WhatsApp ou através de um representante (21) 97107-1001 – www.fbxmedical.com

O risco de embolização nas artérias intracranianas implica no comprometimento imediato da perfusão para o tecido do cérebro, o que pode levar a um ataque isquêmico transitório, AVC, traumatismo cranioencefálico e morte súbita. Os êmbolos, que se movem com a corrente sanguínea, podem ser detectados pelo equipamento de Doppler Transcraniano (DTC) dedicado devido a algumas características específicas do deslocamento dos êmbolos, tais como:
● Alta energia espectral em comparação com o fluxo sanguíneo.
● São unidirecionais, eles viajam para a sonda ou para longe da sonda.
● Viajam dentro do vaso sanguíneo, portanto, aparecem dentro do espectro do Doppler.
● Têm um som típico de “chiar” ou “bip”, soando de maneira diferente do fluxo sanguíneo padrão.

Usando o Dolphin, DTC dedicado, para detecção de HITS com o modo Power M:
Dolphin oferece a mais avançada tecnologia para detecção, monitoramento e análise de êmbolos, comumente chamados de HITS (High Intensity Transient Signals). A detecção de HITS pode ser feita com um dispositivo de imagem de ultrassom, porém esse oferece apenas o Modo M regular, que é realizado com uma resolução de tempo de 8ms. O modo Power M, oferecido pelo Dolphin, oferece resolução de tempo super alta que permite uma visualização de 125 microssegundos. O software inteligente do Dolphin permite usar os dois tipos de modos. A visualização do Modo M, para encontrar o vaso sanguíneo alvo, e a opção de Modo Power M, que é muito sensível à embolia em movimento e em conjunto com sua capacidade de zoom, o Modo Power M permite visualizar com alta resolução, mostrando claramente o deslocamento dos êmbolos.

Além disso, sua poderosa capacidade de análise em múltiplas profundidades, sua inteligência artificial e seu software dedicado, permitem detectar êmbolos que não seriam detectados analisando apenas a profundidade central.

O monitoramento bilateral com Dolphin:
O capacete de monitoramento do Dolphin possui design exclusivo que permite uma montagem bilateral fácil, rápida e estável, sem movimento. Dolphin também oferece o robô de detecção de êmbolos, capacete Dolphin/XF. Com inteligência artificial escaneia automaticamente os vasos sanguíneos do cérebro.

Fique a vontade para nos contatar via direct, WhatsApp ou através de um representante (21) 97107-1001 – www.fbxmedical.com

Ficou interessado?

Envie sua dúvida ou solicitação sobre nossas soluções para um de nossos especialistas.

© FBX Medical 2021 | Política de privacidade