BlogDoppler Transcraniano DolphinMais facilidade na detecção de embolos com Dolphin, DTC dedicado.

Mais facilidade na detecção de embolos com Dolphin, DTC dedicado.

Fique a vontade para nos contatar via direct, WhatsApp ou através de um representante (21) 97107-1001 – www.fbxmedical.com

O risco de embolização nas artérias intracranianas implica no comprometimento imediato da perfusão para o tecido do cérebro, o que pode levar a um ataque isquêmico transitório, AVC, traumatismo cranioencefálico e morte súbita. Os êmbolos, que se movem com a corrente sanguínea, podem ser detectados pelo equipamento de Doppler Transcraniano (DTC) dedicado devido a algumas características específicas do deslocamento dos êmbolos, tais como:
● Alta energia espectral em comparação com o fluxo sanguíneo.
● São unidirecionais, eles viajam para a sonda ou para longe da sonda.
● Viajam dentro do vaso sanguíneo, portanto, aparecem dentro do espectro do Doppler.
● Têm um som típico de “chiar” ou “bip”, soando de maneira diferente do fluxo sanguíneo padrão.

Usando o Dolphin, DTC dedicado, para detecção de HITS com o modo Power M:
Dolphin oferece a mais avançada tecnologia para detecção, monitoramento e análise de êmbolos, comumente chamados de HITS (High Intensity Transient Signals). A detecção de HITS pode ser feita com um dispositivo de imagem de ultrassom, porém esse oferece apenas o Modo M regular, que é realizado com uma resolução de tempo de 8ms. O modo Power M, oferecido pelo Dolphin, oferece resolução de tempo super alta que permite uma visualização de 125 microssegundos. O software inteligente do Dolphin permite usar os dois tipos de modos. A visualização do Modo M, para encontrar o vaso sanguíneo alvo, e a opção de Modo Power M, que é muito sensível à embolia em movimento e em conjunto com sua capacidade de zoom, o Modo Power M permite visualizar com alta resolução, mostrando claramente o deslocamento dos êmbolos.

Além disso, sua poderosa capacidade de análise em múltiplas profundidades, sua inteligência artificial e seu software dedicado, permitem detectar êmbolos que não seriam detectados analisando apenas a profundidade central.

O monitoramento bilateral com Dolphin:
O capacete de monitoramento do Dolphin possui design exclusivo que permite uma montagem bilateral fácil, rápida e estável, sem movimento. Dolphin também oferece o robô de detecção de êmbolos, capacete Dolphin/XF. Com inteligência artificial escaneia automaticamente os vasos sanguíneos do cérebro.

Fique a vontade para nos contatar via direct, WhatsApp ou através de um representante (21) 97107-1001 – www.fbxmedical.com


FBX Medical
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.